Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Allianz Seguros

4,6
Seguir
1.219 Seguidores
Avaliações de funcionários da Allianz Seguros
Filtrar
33 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 15 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, gestores, colegas de trabalho.
Dica a diretoria
Bo relacionamento com os funcionários, sempre que necessário dando suporte aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Allianz
Valorado 26 Setembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil Acesso, possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem sugestão
Valorado 18 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, sem sugestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito organizada.
Valorado 11 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalharia de novo se possível.
Prós
Excelente reconhecimento ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa estrutura e pagamentos em dia.
Valorado 5 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa estrutura, pagamentos em dia e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existem oportunidades de carreira,mas a promoção é difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 4 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente participativo e colaborativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 13 Abril 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Local de muitas oportunidades e ambiente saudável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 18 Outubro 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a declarar sobre a empresa, o trabalho em si é totalmente fora de minhas experiências e interesses profissionais.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Julho 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2017. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Seguros?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Allianz Seguros
  1. São Paulo (33)